Website counter

segunda-feira, novembro 14, 2011

25Anos, 25 Artistas: Inauguração

A exposição 25 Anos, 25 Artistas,comemorativa das “bodas de prata” do Cineclube de Fafe, abriu ao público nanoite de sexta-feira, 11 de Novembro, com a presença de parte dos artistas participantes. Concretamente, marcaram a sua presença nasessão César Taíbo, Fernanda Aguiar, Isabel Ferreira Alves, Júlio Cunha, Lourdes Magalhães, Manuel Meira Correia, Nuno Castelo, Ricardo Cunha, Santiagu e Vasco Carneiro.

A sessão contou com a presença do vereador da cultura Pompeu Martins e do presidente do Cineclube João Artur Pinto, além de amigos e cineclubistas.

Na altura própria, comeu-se saboroso bolo-rei e fez-se um brinde com champanhe, aos 25 anos da colectividade aniversariante, há muito uma instituição de referência no quadro da vida cultural da cidade, designadamente na vertente de dinamização do gosto pelo cinema, na organização de jornadas do audiovisual e na criação de novos públicos, a começar pelos escalões etários mais jovens, o estádio onde começa o futuro.

A colectiva (imperdível, pela variedade, pela riqueza e pela importância das obras expostas) vai manter-se patente na Casa Municipal de Cultura de Fafe, até ao dia 30 deste mês, no horário habitual.

Está duplamente de parabéns o Cineclube de Fafe: pela relevante iniciativa e pela auspiciosa efeméride!

Outras fotos, da lavra talentosa de Manuel Meira Correia:

Nenhum comentário: